Zinco Níquel Branco Trivalente
A Sapucaia atende o mercado automobilístico, eólico e solar com o que há de melhor de Zinco Níquel Branco trivalente.
Para este processo atendemos normas DIN 50979, grupo PSA, Renault, Citroen, Nissan, Jeep, Fiat e todas as normas automobilísticas com suas mais altas exigências de salt-spray para esse processo.
Nosso processo de zinco niquel branco trivalente tem a qualidade controlada e garantida com XRF (Fluorecencia de Raio-x) que permite encontrar a liga de zinco níquel depositada e a camada depositada.
Para o processo de Zinco Níquel Branco trivalente temos passivadores e selantes de alta performance que permitem o revestimento a passar de 1.000 horas de resistência a Salt-spray que é frequentemente testado por laboratórios
Para este processo fazemos:
-
PPAP - Processo de aprovação de peças de produção.
-
IMDS - Internet Material Data System
-
FMEA - Failure Mode and Effects Analytics
Contamos também con estufas calibradas de acordo com os padrões automobiísticos de óleo e gás para a desidrogenação de fixadores e arruelas com dureza elevada.
Ensaio de Salt-Spray externo
Validamos com ensaio externo com os laboratórios Tork para ensaio de Salt-pray de 1.000 horas para corrosão vermelha. Este ensaio foi para validação do revestimento aplicado pela Sapucaia para fixação de painéissolares.
O revestimento validado foi zinco niquel branco (ou prata) trivalente com selante e 10 microns de camada e 12% a 16% de níquel na liga verificado com equipamento de Raio-x devidamente calibrado.
Abaixo está disponível o PDF para download .